quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Estude uma es que não tua es, e veja teu futuro promissor

 

 


Estude uma es que não tua es, e veja teu futuro promissor

 

 

                Satânicas (etimologia, analogia e metáfora é sabe que é sã e são ticas.

                O que é considerado saudável pela ciência e que fora reprovado no passado e considerado pela religião hebraica-cristã como pecado e razão de fuga

                Sexologia e sua prática é saudável dentro de uma união matrimonial firmada com amor e paixão, mas é notório que não pode ser objeto de alienação mental, e o casal envolvido deve se engajar no seio social com sobrepujança em família, pois pequenos ou grandes problemas resolvidos que são emblemas podem aumentar a libido do casal.

                Não procure por religiões que pregam o livre exercício do sexo, pois como tudo existem regras, sexologia também, gostaria ainda de lembrar que masturbação dirigida ao sexo oposto e que não seja incesto faz bem aos neurotransmissores e relaxa e acalma e induz a um sono profundo.

                Pecado quer dizer escape que é uma fado, então observe que se uma criança de quinze anos, quatorze e treze anos faz sexo mil ao seu redor fará também, e você dá álibi a teu filho para este livre arbítrio, pois quase não existe lei para coibir o ato entre estes jovens com a faixa etária que eu citei.

                Você diz, meu filho e minha filha sabem  o que fazem, você até libera uma quarto para um  destes casais dormir juntos, e até fica orgulhoso que teu filho não é homossexual, mas pense e reflita, quantas influência estão por trás, e veja os desfechos trágicos no raio de indução, doenças sexuais, esquizofrenia, paranoia, gravidez sem preparação .

                É claro que tem que te r educação sexual nas escolas, acompanhada de ensinos filosóficos de forma que o estudante não sofra e não cometa o coito, não fique com fobias do sexo, e ao perder o medo de sexo não se prostitua, não se drogue e não se alcoolize. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário