quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Eu remarei, e rema um Rei...

 


Eu remarei, e rema um Rei...

 

 Eu remarei, e rema um Rei...

 

 

 

Reinaremos É um Rei e a Ana são remos.

Se é um Rei, eu digo eu sei, e a filosofia tomará conta de você como um presságio, um agouro sem bloquear tua libido, mesmo porque masturbação dirigida ao sexo oposto não é pecado, não é crime e não é perversão, desde que não seja incesto e homossexualismo.

Observe que incesto é primo até o sexto grau, e é in, o hino é o sexto.

A palavra remar nos remete ao trabalho digno, à labuta, e note que normalmente é feito contra a correnteza, e ainda veja que é preciso seguir cartas náuticas para não cairmos em gargantas profundas (gargantas profundas metaforicamente quer dizer sexo explícito-sexo explícito é trauma psicossomático oriundo de exposição sarcástica mais para o homem do que para a mulher e bloqueará sua libido cedo ou tarde)

                Sexo com penetração vaginal não é trauma, não é pecado, não é crime, não é perversão dentro de uma união conjugal-matrimonial firmada com amor, paixão e respeito.

                O que causa a lívido maior é a firmeza de caráter, pois uma mulher bela, bonita e faceira, se for criminosa faz o homem mais viril de todos perder seu interesse sexual por ela se tiver ciência deste parecer. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário