domingo, 18 de agosto de 2024

Páginas marcadas em prol da Katie...

 


Páginas marcadas em prol da Katie...


 Páginas marcadas em prol da Katie...

 

 

 

                Não existe nada no branco do editor de texto que me faça pensar que não seja o restrito rigor do inverno mais atroz, criar e escrever, ponho então em sua face letras negras, observo-as com a plenitude da vontade, continuo assim, mas eu me lembrei de dar uma volta na quadra, vi então no dia de hoje, dia 18 de agosto de 2024 o Ipê florido como prenúncio de uma nova estação, volto ao início da oração, ela me conta sobre a flora, natureza é uma reza, reza sua boa vontade de persuadir nossa vontade, pensei em minha vida, amanhã, segunda-feira me levantarei às cinco horas junto com os pássaros, e as letras negras vão educadamente sendo colocadas neste editor de texto para te fazer pensar para não penar muito, mas preconizo a ação do pensamento, consigo enxergar as letras negras para esclarecimento poético, reitero  de sua importância contextual, nada demais, nada é demais  que nos faça refletir, O seu josé  Bastião Justino da Silva constrói prédios sem a teoria do teorema de Pitágoras, eu então construo frases que me lembram do preto veio, das letras negras, sendo que a Katie queria saber, e ao ter noção do paradeiro de minhas emoções, nada foi para aparecer no julgamento mais rude, a menção é fazer você ver que nós procuramos pelo preto, pelo negro, e assim fica visível o pensamento, reinvento então a textura, a página se torna preta, e as letras brancas cintilantes, como a radiografia de  minh’alma que buscou os olhos azuis dela, era a luz que eu precisava para ser feliz., ela então mordeu seus lábios rosados em minha direção cheia de desejos, não imaginei que a perderia de vista um dia, mas eu a encontrarei com as letras negras, letras brancas, lê e trás .  Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

                

 

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário