domingo, 4 de agosto de 2024

ódio é de quem manda!

 

 

O


ódio é de quem manda!

 

 

Eu não sei o que escrever neste exato momento, mas me adianto os tempos quando o capital vai precisar da literatura que eu criei, eu sei quem tem ciúmes e tenta acoberta-los, sei quem é bom e se torna mal assim, e ao longo da minha vida tive entreveros, eram todos enviados para me martirizar, e outrora a vigiar os contextos,  não pude, pois eles tinham cobertura da lei sem lei, como se somente eles tivessem direito à lei, e como meu Deus definir meu estereótipo?

 

Eles queriam que eu ficasse com ódio da etnia, não fiquei, e quantas provações para ser o que?

Um oprimido, mas não fui, me libertei de seu jugo e de seu julgamento, sou livre com a premissa da palavra, e se a maré está alta eu não piso nem nas areias da praia, mesmo porque esta não é minha praia. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário