sábado, 24 de agosto de 2024

Quando Deus se esqueceu de mim ou realmente se lembrava de mim...

 


Quando Deus se esqueceu de mim ou realmente se lembrava

 

Quando Deus se esqueceu de mim ou realmente se lembrava de mim...

 

Eu sofria de autismo resolutivo, e não interagia com ninguém num quase absoluto ostracismo, que não fossem quadros doentes socialmente, os sábios fugiram de mim ou nunca existiram para mim, e mesmo que eu observasse os fatos, eu era assim e nunca recolhi um único colega de classe em minha residência, eu devo acreditar que a razão desta alienação seja o sincretismo religioso, eu não sabia que existia uma igreja que se preocupava com as pessoas e qual sua profunda relação com os pobres que inclusive eram  a minha vizinhança que frequentava nossa casa, onde os conflitos de relação foram inevitáveis, pois sofri indução ao coito anal, e eu sequer sabia da existência de vagina, mesmo que tenha ouvido muito pouco a falar sobre o assunto físico, uma vez que não tinha acesso aos colegas de classe, muito menos aos professores.

O que autista precisa é de leitura filosófica, e tem que ser filosófica, posto que tudo o que um autista lê, ele acredita e pode gerar ação.

                Portanto, não os acaricie, isso além de não ser afetividade, pode gerar conflitos sexuais e conflitos de relação devido a falta de equidade que pode gerar.

Tudo o que existia nas escolas que eu estudei foi uma  dificultacão  dos aprendizados com decorebas, e nenhuma explanação científica que não fosse técnica, onde os professes se limitavam a ditar textos, e nós nos obrigávamos a escrevê-los para decorá-los, sem os professes terem ciência  se nós havíamos concebido ou não, pois as respostas nas provas eram  fieis  duplicações dos ditados dos professores, e para os professores saberem que nós havíamos realmente concebido os ensinamento teríamos que interpretá-los, e nossa redação era parca devido a pobreza de leitura indicada por mestres alemães seculares, mesmo porque existia um nacionalismo brasileiro doentio devido aos resquícios da ditadura militar, onde se tudo não era ocultado , as mazelas sociais eram reveladas grotescamente.

A prova de contextual deste conteúdo é que ninguém me convidou a seu casamento, e mesmo que eu morasse longe, eles realmente não interagiam comigo, e seria fácil entregar os convites as minhas irmãs que são conhecidas na cidade em questão  que me segregou e que quer negar, mesmo por que  eu agora sou escritor reconhecido, e3u criei e escrevi até a data de hoje cento e três livros sem sofrer influência de ninguém, em absoluto.

                Uma característica do autismo é que eu não olhava nos olhos das pessoas, e quando eu tinha mais ou menos vinte e seis anos de idade eu encontrei um livro aberto numa mesa que estava escrito “para você conversar com as pessoas você precisa olhar nos olhos.

                Este texto então transformou minha vida, mesmo porque a definição de autismo

Vem de encontro ao que eu explanei acima.

                Autismo é o desligamento da realidade e criação mental de um mundo autônimo. Autor Reginaldo Afonso Bobato

                 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário