quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Grato ao feijão preto, eu o adoro.

 


Grato ao feijão preto, eu o adoro.

 

 

                Quatro ou poucos mais de cinco afro desdentes esparsos fizeram maldade para mim, eu vou ficar com ódio de toda África?

                Isso não existe, eu me lembro do odontólogo chefe da Prime educação continuada, ele salvou meus dentes, juntamente com suas odontólogas brancas que obedeceram a suas ordens.

                Eu me lembro que eu não desisto de amar, e eu não posso discriminar quem eu não conheço.

                Eu me lembro que a maioria dos afros descentes faz o bem, e mesmo que não seja pra mim, eu sou grato, mesmo porque eu gosto de sua cultura musical, e quem fez o mal para mim, simplesmente errou como falha humana. Não devo acreditar que entre eles existia ligação. Eu os perdoei. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário