sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Quando o céu escurecer (ela e es, cure que é a cera)

 


Quando o céu escurecer (ela e es, cure que é a cera)

 

 

Quem mais criou provérbios antes d mim foi o Rei Salomão, eu criei mais provérbios do que ele, e não existe ninguém no mundo que tenha criado tantos provérbios como eu, e note que eu sou da classe média baixa, e ninguém me influenciou, a não ser uma frase de sabedoria dos mandamentos de Moises, eu somente a aperfeiçoei.

Pelo que me consta minha memória, é que vocês não têm como se cientificaram que são provérbios.

 Como e quando o mundo chegou à conclusão que as frases do Rei Salomão eram de sabedoria?

Eu acho que esperaram ele morrer para consagrá-lo, então eu não quero que ajam assim comigo.

De que forma? Contratem filósofos formados para analisarem as 1641 frases que eu criei, eu tenho certeza que são provérbios

Mas o que significa provérbio no idioma esperanto a palavra provérbio? É pró, é ver, é bio esfera.

                Não somos nós feras que temos olhos azuis, como o céu azul que é a admomosfera que muitos atacam com poluentes (entes)

Mas eu fui segregado por nós, e ficou eu, a biosfera, mas eu sou frágil para ser uma fera e me limito em ser bios, cio, então é a vida. Autor verossímil, autêntico, legítimo, magnânimo, dogmático e enigmátioco  Reginaldo Afonso Bobato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário