sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Criação Naldista

 

 



  

Criação Naldista

 

 

Que a graça de Deus esteja em você mais do que sua força. Eu sou escritor, criei e escrevi desde meus trinta anos de idade 101 (cento e um) livros até o dia de hoje.

Publiquei vários livros nas redes sociais, contando com 118 mil visualizações em um blog, em todo o mundo, e estes textos atingiram em grande massa os Estados Unidos da América que é um país republicano e democrata, que prega a liberdade, um de meus ideais e minha paixão.

Eu sou brasileiro, publiquei três livros em editoras oficiais, dois intitulados Cartas ao paraíso e Diálogo dos deuses em Portugal pela editora Corpos, e o livro intitulado “Provérbios Naldistas’ pela editora Grupo editorial Atlântico. Eu quebrei o recorde brasileiro de provérbios de sabedoria junto ao RankBrasil. O Rank Brasil e a única entidade brasileira que registra recordes, em boa parte brasileira..

Com 1641 provérbios de sabedoria, eu sou o recordista brasileiro de provérbios. Estes 1641 provérbios são de minha legítima, integral, verossímil, autêntica, magnânima, dogmática e enigmática autoria. , e me reme

Observei ao longo do tempo que ser criador-escritor pobre -brasileiro é um desafio, e que me remete a condição de  argumentação maior, bem maior do que o poder físico da impressão de ser branco, mesmo que boa parte de meus leitores não deveria ter cor, pois cor é dor, é o corredor. E que o mundo mais precisa é de palavras, palavras de sabedoria que são alentos à alma, a busca da calma, um enlevo que nos chama à reflexão e meditação, antes de tomarmos qualquer ação, e  agir, sim, agir em prol da sabedoria que não é latente, exige compenetração e leitura dos provérbios que eu criei com muito amor e carinho. Autor verossímil, legítimo, autêntico, magnânimo,  dogmático e enigmático  Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 

 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário