terça-feira, 24 de outubro de 2023

Antes e depois da leitura Naldista

 

 

 


Antes e depois da leitura Naldista

 

Sou lento, muito lento, é assim o talento, e é uma ata? E eu sou lento, mas bendigo a vontade que me fez definitivamente escritor somente depois dos trinta anos de idade, mesmo porque eu fui drasticamente testado devido a uma redação que eu fiz na sétima séria ginasial  e que foi aplaudida  pala classe de alunos que eu fazia parte, e observe que minhas criações literárias não vieram do acaso, pois eu senti falta destes mesmos escritos que eu criei e que vão mastigados para você não cair em engodos programadamente letais numa mera e aparente simplicidade contextual, e observe quanta decadência pode estar existindo no pecado por falta de leitura escrita.

Você pode falar que existem bibliotecas maravilhosas em todo o mundo, mas como encontrar as palavras certas que te impeçam de errar, e mesmo quanto tempo você precisa para descobrir que na verdade e em verdade, um único ato errôneo teu pode custar, senão tua vida, a tua liberdade.

De fato, vamos vivendo também por obrigação, e não pressentimos  as ameaças do meio, então, cansado, vamos buscar o prazer, sobretudo carnal ,e instintivamente agimos assim porque nosso meio é conivente e vive assim, e você, sem ter distinção, pecou contra si mesmo, e você era um baluarte para os teus, para tua família, simplesmente ninguém te alertou, nenhum escritor, nenhuma escritora, nenhum irmão, nenhuma irmã, depois, todos rindo de você em escárnio de zombaria, simplesmente porque você não me leu. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário