quinta-feira, 12 de outubro de 2023

O meu é pequeno mesmo eu tendo olhos azuis.

 

 


O meu  é pequeno mesmo eu tendo olhos azuis.

 

 

O que quer dizer antissemitismo?

Observe que anti quer dizer contra, semi é a metade, e cismo, de desconfiança.

Então quer dizer que o povo germânico tem pênis grande e é contra quem tem pênis pequeno e cisma por causa disso.

Por que esta cisma?

Porque quem tem pênis grande não faz sexo anal. Isso é preconceito, e não tem embasamento científico.

É claro que eu sou contra esta  barbárie, mesmo porque judeus com alemãs formam um casal super forte, pois chamam a si as duas etnias (Jewish) (duas).

Se nascem crianças assim com olhos escuros é preciso valorizá-los, e dar graças a Deus se são perfeitos por enxergarem muito bem, as vezes até com a alma, e não sentir inveja dando-lhe concepção do quadro em questão, com explanações, abertamente, sem preconceitos. Autor-decifrador Reginaldo Afonso Bobato 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário