segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Induz?


 

 

 Induz?

 

 

 

                Sexo antes do casamento?

Nem pensar? Pensar pode, e a masturbação não deve levar nem a mulher nem o homem a serem subjugados pelo escárnio e zombaria, e aliás, deve ser razão de valorização dos órgãos de reprodução e das mãos, pois todos terão certeza que você ao se masturbar não estupra por nada, nem mesmo por indução, sendo que masturbação é prova de amor, e note que não é pecado, nem crime, nem perversão.

Por que toda esta reserva?

Ao longo da relação, sexologia é estudo, e uma es é tudo. Quer seja o que?

Comporte-se que de uma es vem a vingança, e o perdão é dar algo, pois fatalmente o homem cairá na rua da mendicância e da indigência, e quando ele descobrir ficará coberto de arrependimentos.

O orgasmo sem complexos de culpa, até este mesmo advindo da masturbação, relaxa os neurotransmissores e leva o homem e a mulher a um sono profundo, na maioria das vezes, então, cientificamente faz bem à saúde mental.

Se o sexo advir de culpa e de um falso orgulho que advém de estupro, acaba com a saúde mental do ser humano, então se for agir, aja com consciência, com a ciência social, ou seja, pondo um freio no comportamento em ação, e se masturbe sem medo e sem receios, mesmo que você tenha muitas oportunidades para copular fora de uma união conjugal, e observe que estas oportunidades podem dar provas que você não passa de um mal caráter, inescrupuloso, covarde, concupiscente, cafajeste, cretino, patife, irresponsável, imaturo,  e teus inimigos íntimos dirão que era só isso que se esperava de você, mais nada. Autor Reginaldo Afonso Bobato 

 

                 

 

 


                

Nenhum comentário:

Postar um comentário