segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Pais são países? Cumpra-se o aviso para se ter paz em casa, nas ruas e onde você foi, com menos violência, mas mais prudência, falar é ralar...

 

 

 

 

 


Pais são países? Cumpra-se o aviso para se ter paz em casa, nas ruas e onde você foi, com menos violência, mas mais prudência, falar é ralar...

 

 

Aos santos de Cristo foram erguidos templos magníficos de adoração, mas a Jesus e toda sua glorificação restou somente uma cruz, e seu corpo nem mumificado foi, tudo indica que o império Romano ateou fogo em seu corpo após ele estar morto, como misericórdia.

Observe que a morte mais dolorida depois da crucificação é a tortura com fogo como aconteceu com a morte de Joana D’Arc que foi queimada viva.

Eu sei o que é ressurreição. Quer dizer é um Rei, eu surrei e são.

Mudando um pouco de assunto, é preciso explanação científica nas escolas como contextos, e não espancar os filhos sem que eles compreendam tamanha violência. Pois Jesus Cristo nunca apanhou de seus pais, nem bateu em ninguém, e é claro que hoje em dia, ai invés disso, usar bastante o editor de texto do grande bill Gates, mas eu não sei se ele vai encontrar algo para criar filosoficamente depois de mim.

                Eu sei que vão me ter como um anticristo, mas um bom filho, ele o é também por corrigir seu pai, corrigir seu país, de forma que o tempo aja assim. Autor Reginaldo Afonso Bobato

l

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário