quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Espaço do amor, a dimensão da criação...

 


Espaço do amor, a dimensão da criação...

 Espaço do amor, a dimensão da criação...

 

 

Eu perdoo as pessoas que fizeram mal pra mim, inclusive quem as aliciou, mas eu não perdoo a mim mesmo, eu sou altruísta, e se todos agissem com um pouco de altruísmo, meu Deus, eu não teria cometido nenhum erro.

Eu refleti bastante e mesmo com tanto avanço tecnológico, o que resta ao ser humano é a reflexão, pois esta vida é efêmera, após a  morte, algo se desprende do corpo físico como num sono profundo, nossa inteligência então fica bem reduzida para nos limitar a concepção simplista do entendimento dos contextos paranormais, e a pureza divina é tão grande que você responderá a tudo sem faltar com um único sentimento  encravado em teu subconsciente para que mesmo com todo inteligência do mundo, você não se iguale ao criador por uma questão de mera segurança institucional, mas que ele reconhecerá que tua sabedoria não caiu na mesmice do homem fugitivo  que se incorporou ao conhecimento para pouco ou nada fazer, a não ser a si esmo e seu limitado mundo de conforto espiritual, mesmo que mesmo assim terá o perdão divino, mas sofrerá sua reentrância filosófica.

Mesmo que o resultado disso me reduza, me rebaixe, mas que sirva para te espelhar a ter humildade, pois eu sei que existe no universo vidas muito mais inteligentes do que a terráquea-humana,  mas o poder de influência que eu tenho já está fazendo efeito até no paraíso prometido por Cristo ,e é esta uma das razões da existência de vida inteligente aqui na terra, ensinar filosofia ao criador supremo, ele está disposto a aprender, imagine o quão  grande é o universo e como foi criado com sincronia, nada veio ao acaso.

 

Autor magnânimo e dogmático Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário