sábado, 7 de outubro de 2023

Alco alca algo alga...

 


Alco alca algo alga...

 

 

 

Deus mora em outro planeta, numa galáxia bem distante da via láctea, e como esta não é uma verdade cientifica, mas uma probabilidade, devo ter ciência que não é uma mentira minha, mas algo para ver a bilhões de anos luz de minha existência, ou talvez num instante, mas eu seI que ele fala comigo enquanto eu me encontro em sonos profundos.

E um dia desses eu sonhei que meu falecido pai estava em companhia de um homem desconhecido na sala de casa, este homem desconhecido pediu whisky para mim, eu vi então meu irmão na cozinha e perguntei-lhe se tem alguma bebida quente em casa, e é claro que nos sonhos tudo é possível, eu achei a bebida que o homem pediu, e pensei, vou servir esta bebida ao pai também. Antes de servi-la aos dois, eu acordei do sonho.

Eu interpretei o sonho, bebida alcoólica não entra aqui em casa, mas Deus olha para os viciados inveterados, e não tem como implantar definitivamente uma lei seca aqui no Brasil.

Veja a misericórdia do criador supremo, ele ama até os alcoólatras. Autor genuíno, autêntico, verossímil, legítimo, magnânimo, dogmático e enigmático  Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário