quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Você se viu alguma vez dormindo numa sarjeta? Então veja-se que pode ser bom...

 


Você se viu alguma vez dormindo numa sarjeta? Então veja-se que pode ser bom...

 

 

 

                Eu vejo pessoas dormindo embaixo das marquises, e eu vejo as marquises dormindo sobre pessoas paupérrimas e até milionários...

                A face do poder então é dar algo, sobreviver como fidalgo, investir em algo, vestir algo, sobrepujar este destino que seria visto como possível para mim se eu não tivesse tido as virtudes que eu tenho, quer seja, eu parei de fumar, sou honesto com o dinheiro alheio, não sou viciado em drogas ilícitas, muito menos em bebida alcoólica.

                São as delícias mundanas que jogam o bom homem para a sarjeta, e também a falta de preparação para o mercado de trabalho e para um ideal de verdade, pois de festa em festa você vai se distraindo e quando vai enxergar teu futuro ficou no passado porque tuas boas recordações ficaram caras demais. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário