quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Um homem cochicha, quase todos ficam sabendo de suas vontades...

 

 


Um homem cochicha, quase todos ficam sabendo de suas vontades...

 

 

 

                Eu observei a fundo o comportamento social, e quando eu comecei a fazer isso, chamei a mim o labor mais do que todos esperavam.

                Faziam analise racial de minha personalidade, e erraram grosseiramente, e é claro que minhas redações vêm do meu íntimo e do mais profundo meu ser, pois eu sou o sulista que tenta aprender com o nordestino e que compreende muito bem sua vontade de ser superior a mim dizendo que eu sou da limpeza pelo simples fato de eu limpar todos os dias as beiradas das bancas, e neste atributo eu vasculhei a habilidade que ele tem com as suas mãos, e de sobremodo eu disse que ele trabalha por três pessoas e que merece um bom aumento de salário, para contrabalança-lo, pois todos temos complexos de inferioridade, e revelamos estes complexos no nosso comportamento.

                Observe como fato que uma zeladora é superior a mim no que ela faz, e sua tarefa é primordial, caso contrário veríamos clientes migrando para outros lojas.

                Quando eu era criança eu tinha o complexo de não gostar de minha altura e de minha magreza.

E assim eu percorro a alma das pessoas, eu descobri que a psicologia escuta o que as pessoas tem para dizer, mas a verdade é um campo completo de ciência social, pois todos sofremos traumas psicossomáticos e não queremos revela-los, caso contrário seríamos constrangidos, e muitos buscam por balanceamentos, e a filosofia escreve o que a pessoa tem que seguir para não sofrer com as mazelas do coito e do pecado, pois aí que rezam as sequelas sociais, e o homem principalmente fugitivo de si mesmo  rompe com um quadro social relevante.

O dom da palavra me deixa lacônico para falar, mas auspicioso para escrever, e eu busquei a razão, e um elo entre outro é a correção que julgaríamos não ser preciso.

Um dedo de prosa revela, o trabalho revela, mas com o espectro de um analista.

 

Eu, ao notar a lisonja do mundo fiquei pasmado, eu vi o Rei e valorizei minha a juventude que ainda resta, vi a juventude, e valorizei a sabedoria que deveria dirigir esta juventude e vi um ancião, é ordem da natureza ele se curvar à sabedoria, pois se não morremos tragicamente ou por doença, morreremos por idade, e esta vida é muito curta para sentirmos inveja que sedo ou tarde será revelada, e ainda mais quando usamos estes sentimentos para prejudicarmos o próximo. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário