sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Quem pergunta se está tudo bem é somente um Rei.

 


Quem pergunta se está tudo bem é somente um Rei.

 

 

 

                Esta  é uma pergunta que me faz ficar em Silêncio, pois estar bem é subjetivo, eu posso estar bem, mas vejo pessoas perturbadas, enfermas que me resumem ao fato de buscar o bem, e assim entra a palavra, os gestos, as ações, os remédios, a atenção, a nossa presença, e isso me deixa bem porque estas pessoas precisam de mim, e eu sei que nunca eu irei abandoná-los mesmo que eu seja limitado para prestar ajuda, mas um pequeno gesto muda os contextos, e ao saber que estão sendo bem tratados, eu tenho um alivio para dizer para você que eu estou ótimo então. Tenha uma boa note. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário