terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

É in e veja? In é o interior do ser humano, e é isso o que causa mais inveja.

 


É in e veja? In é o interior do ser humano, e é isso o que causa mais inveja.

 É in e veja? In é o interior do ser humano, e é isso o que causa mais inveja.

 

 

 

Você olha para mim e para o livro Provérbios Naldistas e em tom de deboche pergunta, e aí vendeu?

Eu distribuí gratuitamente alguns exemplares, e  fui muito seletivo para tanto ao escolher também a Rosana que gosta de ler.

Eu levei vinte e seis anos de minha vida criando e escrevendo textos profundamente filosóficos, que após serem lidos se dá a impressão que são fáceis

Quem pergunta para mim se eu estou vendendo os livros é porque tem inveja..

 

 

Por Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário