quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

A princípio, todas são suspeitas., e eu tenho princípios...

 


A princípio, todas são suspeitas., e eu tenho princípios...

 

 

 

                Jesus Cristo não tinha tesão, eu também não, eu não sabia que Cristo não tinha tesão.   E eu não sabia que eu tinha direito de ter tesão, ocultaram quase tudo de mim que não fossem induções perniciosas num complexo quadro do sincretismo religioso e de segregação racial.

                Hoje eu tenho tesão, mas eu sei que querem me constranger legalmente, eu fujo do pecado, como um lobo que foge das armadilhas do caçador.,. e tudo isso serve para todos para todo o sempre, e assim ninguém cairá no laço do passarinheiro e da peste perniciosa. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário