sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

A realidade da vida é se preparar para o casamento institucionalizado desde o berço como fazem meninas ao brincarem com bonecas.

 

A realidade da vida é se preparar para o casamento institucionalizado  desde o berço como fazem meninas ao brincarem com bonecas.

 

 

 

                Todos os textos que eu criei e escrevi têm cunho profundamente filosófico e vieram das profundezas de minha alma com minha individual pesquisa de campo autoempririca que o ser ou o homem mais estúpido de todos não se submeteria, e é claro que meus textos enxergaram este mesmo comportamento de uma forma que a pessoa não consegue enxergar em si mesmo devido a vários fatores como por exemplo sendo objeto da beleza, da força, até do intelecto, do poder de capital, da lisonja, enfim e resumindo profundamente, os abstratos da luxúria e da prostituição que se parecem com o amor e a paixão, mas que para os olhos de Deus são iguais ao comportamento empírico ocorrido comigo desde minha infância e que são a ignomínia e a vergonha como razão de trauma psicossomático oriundo de exposição sarcástica. (bullyng)

                Observe atentamente que minha intenção é corrigir o seio social para que as pessoas cresçam conscientes de ter direitos a ideais tão confundidos e distorcidos pela ciência secular com o advento da liberação sexual que pode ocasionar distúrbios sociais agravantes que eu não preciso nem mencionar, e a liberdade é um ideal, a vida é um ideal e o casamento é um ideal, uma profissão é um ideal e para tanto é preciso ter concepção para não cair na vida devido às induções perniciosas que advém também de letras de músicas maravilhosas, mas que são engodos profundos e derrocada psicossocial. Autor Reginaldo Afonso Bobato


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário