terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Saber apanhar não é levar broncas, é saber que existem broncas...

 

 


Saber apanhar não é levar broncas, é saber que existem broncas...

 

               

 

                Francamente, e uma franca mente!

                Querem que eu vá em pé no Ônibus para praticarem a parafilia, e eu me desvio como eu posso até das nádegas da mulher mais impura de todas, e assim eu não me estresso tanto, mesmo sabendo que existe manipulação política até na hora de apanhar o ônibus.

                Se você está a mando de um vagabundo de um político você precisará ganhar bastante dinheiro dele para eu não descobrir a sujeira que está por detrás dos panos, mesmo porque se os panos são brancos, aparecer ainda mais a concupiscência. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário