segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

A princesa e o mendigo, e se for o bem eu digo...

 

 

 

 

 


A princesa e o mendigo, e se for o bem eu digo...

 

 

 

 

A princesa e o mendigo, e se for o bem eu digo...

 

 

                Princesa dos campos, se for es apanha, a vida ensina, e porque haveria de ser es?

                Flor que desabrocha com meus olhares profundos, ela nasceu para cortejar o mais nobre jardim.

                Quando a primavera chegar ela é prima e as paragens todas floridas se alegram com a chegada dos botões prestes a se encherem de vida, borboletas, abelhas, cigarras, joaninhas, formigas e até  cafofos, enfim ela com seus desejos profundos de mostrar a alegria de me ver arrastando meu castelhano para me aproximar de seus lábios rosados e tocar seus cabelos macios como plumas.

                Outrora a vigiar meus próprios desejos, eu olho para ela virgem e intocada, singela e meiga, doce e divinamente maravilhosa. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 

  

. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário