domingo, 5 de fevereiro de 2023

Eu fiz este texto, vão me dar móveis de presente móveis de puro mogno.

 

 

 


Eu fiz este texto, vão me dar móveis de presente móveis de puro mogno.

 

  

 

Eu fiz este texto, vão me dar móveis de presente móveis de puro mogno.

 

 

 

Eu não me engano com a raça ariana da Alemanha, que tanto me prejudicou e tenta me prejudicar, (salvo algumas exceções) ela planta uma, duas e três árvores para dizer que está tudo bem na floresta, enquanto isso está ocorrendo uma devastação (dê que ela faz, é uma ata e eles são) nas florestas (uma flor resta) nativas daqui do Brasil. Só da aqui? Só dá aqui?

                Devastação com potentes motosserras automatizada (auto porque mata, tosa e são) que processam tudo logo ali, ali jazz.

 

 

 Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário