terça-feira, 13 de abril de 2021

Quando a verdade cura uma pura (t)

 

Quando a verdade cura uma pura (t)

 

 


Quando a verdade cura uma pura (t)

 

 

 

Moral – etimologia (eu amo e me ralo)

O que quer dizer com isso?

Em situações de extrema sobrevivência eu não me prostituo, não me perverto, não me corrompo, não me denigro, não me envolvo com o crime com ciência básica do que ele seja, como furtos roubos, assaltos, assédios, abominações sexuais, molestamentos,  não cometo atos lascivos e libidinoso.

Existem níveis de moralidade, e quanto maior é o nível maior a propensão de te ofertarem drogas ilícitas, alcoolismo, prostituição e uma série de transtornos sociais que se parecem com o prazer, mas que culminam em vícios amorais, de forma que a pessoa tenderá a ocultar sua vida e assim não terá ética, e viverá no ceticismo.

Observe que o capital pode precipitar a  imoralidade se não for bem empregado, e observe atentamente que existiriam atos inconscientes do comportamento, sem explanação científica, então moral é fazer sexo somente dentro de uma união conjugal, moral é morar na jugada, e não pisar na bola, quer seja, jamais fazer sexo oral com tua esposa, num futuro não muito longe, ela se transformaria numa cobre coral, numa serpente, numa víbora (cora), ou seja, fica com vergonha, pois é amoral tanto para o homem como para a mulher, e é mais ainda para o homem, pois além de ele perder sua moral, ficará com o cognome de agressor em potencial, e poderá perder tudo, até ser despojado de sua casa e virar um mendigo. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário