domingo, 4 de abril de 2021

Antes do nascer do sol

 


 

 


Antes do nascer do sol

 

 

 Antes do nascer do sol

 

 Antes do nascer do sol

 

 

 

Eu sentirei saudades do hoje, do sucinto ontem que eu me fiz corajoso para apanhar o ônibus até o CIC (cidade industrial de Curitiba) das cinco horas e trinta e cinco minutos, e por hora não basta me lembrar, quero valorizar minha vida, de sobremodo minha liberdade e a Curitiba que levanta antes do nascer do sol entre meios brasileirinhos que fazem sua história marcada por sonhos e ideais.

                Um olhar perdido por entre sua natureza, meninas cochicham na linha de ônibus histórias proibidas, desejos e aspirações, das cinco regiões num encontro varonil, do sul gentil, até do doce abril que pariu com amor febril, e outrora a vigiar seu caráter eu me sinto lisonjeado por todos seus sotaques, e há de se estreitar os laços, outro dia, um ano e quatro meses se passaram, era integração, mas ainda eu sou um estranho para quem não me conhece profundamente, leia então meus olhos azuis tristes, tudo é melancolia e presságios para o bem viver e se perpetuar até sermos chamados pelo paraíso prometido . Autor  Reginaldo Afonso Bobato

 

[

 

 

 

 

E


Nenhum comentário:

Postar um comentário