segunda-feira, 5 de abril de 2021

O sino ensina? E daí assina e é uma sina?

 


O sino ensina? E daí assina e é uma sina?

 

As porcarias não me ensinavam nada de direito, acho porque eu sou torto, eu não sabia que existem presídios fortemente armados para me mandar para o inferno por causa de uma maldita chupeta, e eu descobri a tempo que este é molestamento (é mole e estar) propriamente dito, e ninguém se pronunciava de quebrar o meu silêncio, a oração me condenava pela minha raça, etnia supostamente ariana e pelas induções de back.

O amor está acima até de Deus, supera traumas e nos leva ater convicções que são reais, e não é uma apostasia que quer matar pobres-ricos e ricos-pobres, como dizia a profecia, ou senão enche-os de traumas psicossomáticos oriundos de exposição sarcástica para a felicidade de inimigos íntimos. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário