sábado, 17 de abril de 2021

O forte é só o Norte? E o Norte é só, é o dó, é o nó?

 


 

O forte é só o Norte? E o Norte é só, é o dó, é o nó?

 

 

Paranoia (você para e nós somos um A e é uma casa) Não cometa coito, caso contrário irão te perseguir.

Sexo deve ser praticado somente dentro de uma união conjugal, posto que o namoro (é a Ana e eu moro) é uma preparação para o casamento institucionalizado.

Esquizofrenia (ela é es, e aqui sofrer mia), portanto não traia tua esposa que irão consequentemente te perseguir, de fato, caso contrários, com piadas, chacota, escárnio e gozação)

Valorize-a que ela terá olhares em maior grau para você.

Transtorno mental transe que é o torno (trono)? E sexo é tão complexo quanto as máquinas de torno.

Somente deve ser praticado dentro de uma união conjugal, antes é trauma psicossomático.

Observe profundamente que para ter uma boa ereção, você precisa ter ciência que não pode ter complexos de culpa, pois sexo antes do casamento é um complexo que gera culpa, e mesmo que as pessoas consintam, elas não consentem, pois o pensamento que vale é o que vem do fundo da alma, então ninguém aceita quando aceita superficialmente

Você precisa contar tua história de vida, e precisa ter ética, e ética ,mais do que falar a verdade e escutar verdades, é viver a verdade, e há quem minta para si mesmo.

Você deve visitar tua namorada (a Ana é uma morada) uma vez por semana, e se ela desconfiar de tua masculinidade você tem a permissão de beijar em seus seios e mostrar sua ereção, chegar em casa e se masturbar pensando nela, e jamais tentar copular, e lembre-se que ela pode ser uma leoa, ela te lê e soa, ou seja, comenta como uma foca, e gera fofoca.

Um homem para valorizar uma mulher precisa se masturbar bastante, e jamais copular antes do casamento institucionalizado, nos primórdios os seres humanos copiavam cães, hoje eu sei que esta cópia é parafilia (para, e uma filha lia), ou seja, copia o comportamento.

Observe que outro fator que gera trauma é sexo com prostitutas, pois é vergonhoso relata-lo, e o que é honra é manter uma família com o trabalho digno.

Sexo que vem da luxúria é pior ainda, pois o homem é chamado de mau caráter, lascivo, libidinoso , perverso, irresponsável, lascivo, libidinoso, cretino, patife, cafajeste e libertino.

Dignidade (eu digo e a Ana é a felicidade)

Brio é o frio

Calor você cai e é um Lord.

Hombridade é o peso que eu carrego nos ombros.

Você pode até alegar que eu já estou com cinquenta e cinco anos praticamente.

Eu ainda tenho ereção e me reservo à castidade desde meus trinta anos de idade, e sou consciente ao agir assim, com profundidade. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário