terça-feira, 3 de setembro de 2019

Um passo e lágrimas


Um passo e lágrimas


                Eu dou somente um passo, e o Brasil não me engana, eu vejo então jogatina, contrabando de cigarro, jogo do bicho, conivência, paradoxo religioso com a venda legal de cigarros quando dizem eu vou bem, graças a Deus.
                O Brasil não me engana, dou mais um passo, eu vejo prostituição em jornais de grande circulação e a conivência política, eu vejo contrabando e pirataria bem nos olhos dos poderosos, eu vejo que existe tráfico de entorpecentes entre a sociedade rica e abastada, eu vejo que Curitiba não me engana, já me ofertou cocaína  e maconha, e eu refutei com veemência e sem  arrependimento. Será que eles agindo assim imaginaram futuramente um lourinho no poder?
                Eu não engano a mim mesmo e porque causa de tudo isso e um pouco mais, eu guardo a castidade, e agindo assim eu guardo meu caráter, minha honra e minha dignidade, e tudo isso desde que eu completei trinta anos de idade. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário