sábado, 7 de setembro de 2019

Simples, mas complexo, complexo, mas simples Texto extraído do livro "Clamor real, um dos 88 livros criados e escritos por mim.

Simples, mas complexo, complexo, mas simples


                Intentos profundos, fui ao mundo, ao mundo da razão, descobri que eu não a tinha quando a deveria ter tido como razão maior de procura, e assim ter medido os patamares de busca da opinião, e muito para se compreender era pouco, ver a minha história pessoal passando e sua memória, a trajetória de sua verdade contextual, posto que marquem e seriam coadjuvantes para acontecimentos futuros premeditados e calculados com vistas à sanidade psicossocial.
                A inserção da sabedoria era preciso, e ver com profundidade as palavras que deveriam ter vindo da ação era premente, antes a palavra, depois a ação, num misto que me diria, primeiro a ação, depois a palavra, e assim o caminho ficaria aberto para outras pessoas num quadro que indicaria sobriedade e hombridade, mesmo numa tenra idade, de forma que atribuiria até conjecturas complexas aparentando serem simples e o recíproco não foge da verdade.
i

Nenhum comentário:

Postar um comentário