sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Gota por gota


Gota por gota


                A chuva caiu, quase caí com ela ao tentar escapar dela...
                 E um intento é causa e choveu torrencialmente, e eu disse deixa que chova que encham os açudes, que molhem as plantações, minha roupa encharcada me diz mais de mil palavras, eu busco então abrigo, e repentinamente pensei no futuro, tento faturar com minhas letras, com tudo tenho ideais com elas, considero a essência deles na minha vida como prelúdios amorosos, vivifico esta franca verdade em nome das veracidades contextuais fundamentais, estruturais e primordiais, e cada gota d‘água que cair mansamente que refrigere minha alma, gota por gota, palavra por palavra, naturalmente.
                Um clique aqui, uma gota lá, as chuvas também são gotas que se emendam, e assim suprem os rios com água corrente, são vertentes que surgem como um clique que você quase nem sente ao dar. Autor Reginaldo Afonso Bobato
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário