quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Memórias dos pequenos encantos Texto extraído do livro intitulado "Clamor real, um dos 88 livros criados e escritos por mim.


Memórias dos pequenos encantos



                O tempo quase não existia, mas ele ia passando e causando transformações profundas em nós, eu não olhava com profundidade a raiz do problema aceitava os fatos, e eram mudanças radicais, eu não a vi quando meus pais  vieram definitivamente pra cá, ou seja, à Curitiba, mas hoje eu a imagino com lágrimas nos meus olhos, o grande quintal e o sótão ficaram para trás, e um fato atrás do ou outro eu tinha que perceber, a força de minha mãe, a vontade de meu pai de manterem a família era por puro amor, e a  nostalgia destes tempos me faz pensar e refletir, longos e longos anos se passaram e hoje estou aqui, amanha, onde estarei, me dá um aperto no peito, não quero quebrar os vínculo com minha família, mesmo em meio à dor e ao sofrimento, meus olhos azuis tristonhos me dizem que éramos  mais de dez, existiam festins, nada que alimentasse meu ego, mas minha alma, eu olhava para o chão como que não tivesse razão de entender que os burburinhos não eram para sempre, e a grande casa era coberta de labor, de estudo e de glória, todos estavam lá, os anos setenta, oitenta e porque não sessenta...Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário