sábado, 14 de setembro de 2019

Direção apoteótica


Direção apoteótica

                Não espere ser guiado só por si mesmo, você assim irá se perder busque conhecimentos psicofilosóficos de essência.
                Você dirá, não precisa!
                Apresentarão a você as delícias mundanas, sexo explícito, alcoolismo, tabagismo, drogas ilícitas, e quando você for descobrir que tudo isso engodo fatal, já é tarde demais,             Você então correrá o risco de perder tudo, inclusive tua liberdade e até tua vida
                E o que é a psicofilosofia?
                É sentir-se honrado, digno, íntegro, ilibado e idôneo pela isenção de induções perversas e maquiavélicas, que normalmente advém de vinganças do sincretismo religioso e da psicossomática de informações doentes e de origem criminosa como se fosse tudo normal.
                E o que estas informações nocivas e prejudiciais dizem convincentemente?
                Dirão:
                Homem que é homem meche com mulher.
                Homem que é homem mija fora do vaso.
                Homem que é homem bebe uma cervejinha.
                Homem que é homem, mesmo casado, cobiça as mulheres bonitas.
                Cheirar sim, mas na veia não, e cheirar não faz mal, acalma e relaxa
                Eu usei cocaína e parei com o vício, então experimente que você também parará com este vício assim que puderem.
                Quem fuma maconha não vira mendigo como aqueles que fumam craque, maconha é uma delícia e é inofensiva.
                Um cigarro de maconha vale por uma carteira inteira de cigarro de tabaco.
                Eu vou morrer um dia, de uma forma ou de outra, então eu fumo, bebo, jogo e meto.
                Eu como todas, eu sou heterossexual.
                Eu sou forte, usei cocaína e não viciei.Autor Reginaldo Afonso Bobato
               
               


Nenhum comentário:

Postar um comentário