quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Sou free (novíssimo livro ainda sem título)


Sou free


                Com evidência eu penso e ratifico sempre esta posição, antigamente eu não era assim, não havia leitura direcionada, eu aceitava quase tudo o que ofereciam para mim, (talvez pelo fato de eu pensar como um mancebo até os trinta anos é que eu era acessível (com relação às drogas ilícitas e ao alcoolismo a ciência me protegeu, e eu sempre disse um não profundo) ), eu não fazia distinção, e assim me fiz escritor com drásticas passagens para te ensinar o que é correto e certo, e que te levará a desejos sexuais verossímeis, não a uma conduta errada que te trará somente o prazer corporal, não o prazer ético e moral e os valores da conquista e de se mantê-la sempre em família, mesmo que distante.
              Quase nada em mim foi nato, eu me deparei com os fatos já na minha terna idade, e sofri para adquirir estes conhecimentos, conhecimentos estes que te põem à frente dos episódios, sem ninguém fazer uma única explanação para mim que fosse direto dos pontos em questão, mesmo que palavras e frases faltassem em meu vocabulário, sim, eu vivi como um autista até os trinta anos de idade, eu era um, mas não sou mais, eu olhava para o chão e não via os olhos de ninguém, então não erre muito, veja quando custa tua moral para você cair atrás das grades, quanto custa, e eu te digo e afirmo que ela não tem preço, mas você precisa saber que a prostituição é uma desgraça, que as drogas ilícitas te levam a ela e ela às drogas ilícitas, senão ao alcoolismo, ao tabagismo, a falta de escrúpulos, e a isenção de tudo isso é tudo isso, ou seja, lisura, sensatez, bom senso, hombridade, sobriedade, bom caráter, credulidade, idoneidade, integridade e ilibasses, com boas induções resultantes, e mesmo que muitas pessoas fiquem com inveja de você por causa disso, você atrairá para si boas pessoas, talvez não em número, mas em qualidade, e assim você não perderá tempo com sentimentos vis em excesso como vingança, ódio, inveja, raiva e não entrará no mundo sorrateiro dos vícios e  da maledicência.
                Atenção: é alerta para você não copular com prostitutas, portanto não entre neste meio e não as agrida, e talvez pelo medo de agressão que não me alertaram dos perigos e da falta de amor próprio que é copular com prostitutas, pois normalmente o primeiro contato sexual com elas é com sexo oral-(molestamento-mole)., e tudo isso denigre a imagem de ambos, e cedo ou tarde, as informações chegarão ao destino, e daí você sofrerá de depressão ou transtorno mental. (transe que é o torno?) de forma que tentou viver sorrateiramente. Autor Reginaldo Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário