segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Regência profunda é Rei


Regência profunda é Rei


                Eu errei e te ensinarei o que é correto, o que é digno, o que é honroso e é o que o mais poderoso Rei não soube, não sabe e não saberia explicar, a não ser que somente repudie o ato em si para si e seus envolvidos, o que se torna fácil sem explanação alguma.
                Eu tive reais problemas de relacionamento e te ensinarei a não repeti-los sob hipótese alguma com real premeditação dos fatos científicos, e de sobremodo reiterar minha presença em tua vida mesmo que você more num local longínquo e de difícil acesso, que você seja o mais ignorante dos homens, farei parte de tua vida, e tudo gentilmente e educadamente, sem agressões físicas nem psicológicas para que você faça usufruto de tuas ações deste modo, de modo a agir ou não, destas formas supracitadas, sem revolta alguma.
                O que é o erro?
                É algo que pode prejudicar o próximo e ainda a ti mesmo, e é que advém de correntes doentias e criminosas, na maioria das vezes, e a pessoa age sorrateiramente pensando que não irão descobrir ou achar, o que pode causar profundos sentimentos de constrangimento e afetar a virilidade do homem e o desempenho da mulher, se ativado suas sãs consciências, e isso não ocorre de imediato, mas com o tempo, e a pessoa pode entrar em profunda depressão.
                Boa parte dos ocorridos é por falta de explanação das instituições, sejam elas escolares ou familiares, como objeto de um aparente abandono ou confiança extrema.
                Erros maiores são causados por erros menores, e é preciso correção gradativa, desde a luxúria até a prostituição, e o direito parecendo complexo é simples diante da filosofia, e ser amigo da sabedoria é o prelúdio psicossocial de extremo valor, uma vez que evita a reentrância de traumas psicossomáticos oriundos de exposição sarcástica.
                Por que a luxúria e a prostituição causam tamanhos males ao ser humano?
                Porque a luxuria e a prostituição são confundidos com o amor e a vida sexual de casais institucionalizados, comumente chamados de casados no civil, mas as diferenças são grotescas e muito grandes e significantes.
                Um homem que faz sexo ou amor dentro do casamento, se seguir as premissas do respeito mútuo será agraciado por sua esposa e pela sociedade como garanhão, másculo, viril, digno, potente e que tem firmeza de caráter, porem se ele se envolver com a luxúria e com prostitutas será taxado do contrário de tudo isso, quer seja,  pejorativamente de libidinoso, mal caráter, lascivo concupiscente, inescrupuloso, cretino, cafajeste, patife e irresponsável, e quando ele vier a descobrir que ele passou a ser tudo isso, já perdeu tudo, e corre o risco de perder sua liberdade e até a sua vida.
                É difícil combater a prostituição declaradamente, muita não sabiam como, e além do mais corria o risco de serem agressores em potencial, e se não, seriam liberais do sexo com a evidência de traumas consecutiva e de elevado grau.
                O homem mais forte de todos sucumbiria com estes traumas, e ao se indagar ao homem mais simples de todos, ele te dirá: Eu? Nem pensar.
                Observe profundamente a problemática da questão.
                Como gerir desejo sexual isento da luxúria e da prostituição?
                O que pode causar a libido é uma vida idônea e correta, saúde física e mental,  a coragem a firmeza de caráter, posto que a mulher mais bela de todas se for libidinosa, perversa faria você perder os desejos se descobrir a tempo.Autor  Reginaldo Afonso Bobato
               

]
               
               
               
               
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário