domingo, 22 de setembro de 2019

Marcado pela angústia

Marcado pela angústia
               

                Sua luz bateu em meu corpo, iluminou minha face e minha faze, e seus olhos azuis profundos naquele instante triunfaram...
                Menina dos olhares de mamãe que cuidam com apreço elevado,  cuidados quase doentios, eu me apreçaria em saber mais sobre ela, a distancia então percebeu meu amor profundo, e nos separou.
                Voltei e me lembrei das circunstâncias que eu saberia descrever esta paixão, e foi difícil perdoar a mim mesmo, e não relutei em buscar minha inocência a tempo.

                O saber vale mais que todo capital do mundo, foram momentos de sobrevivência, eu latente conjugadamente presente diante dela para ter percepção do valor que eu teria que ter dado a mais, um pouquinho a mais, minha própria história ficou descrita nela, soma-se a dela com evidência que não tarda de me lembrar de seu sorriso sincero e verdadeiro.Autor Reginaldo Afonso Bobato
Marcado pela angústia
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário