segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Se uma es crê no que eu digo, então ela é vera. (analogia, metáfora e etimologia de escrever.

 


Se uma es crê no que eu digo, então ela é vera. (analogia, metáfora e etimologia de escrever.

 

 Se uma es crê no que eu digo, então ela é vera. (analogia, metáfora e etimologia de escrever.

 

 

Ao ser revistada minha mochila, como de praxe, eu lhe disse, eu trago a roupa quente para a madrugada, e levo também água potável devido a grande distância, e brinquei com ela dizendo que não é cachaça, e aproveitei o ensejo e lhe disse, não tenho vício algum, não ingiro bebida alcoólica,  não jogo e não fumo, daí ela disse em tom de brincadeira que um homem precisa fazer algo, então eu lhe disse que um homem precisa escrever sua história, e somente agora surgiu  o complemento, para você  ter uma ideia da dificuldade que é de se bem criar filosoficamente a ponto de neutralizar um pensamento doente, eu lhe disse que um homem precisa escrever sua história sem vícios maléficos e eu ainda lhe disse que eu adoro escrever, que após transmitir minhas ocorrências saudáveis do dia a dia para a minha mãe, a primeira coisa que eu faço é escrever, bem escrever, bem criar filosoficamente.


 

. Autor Reginaldo Afonso Bobato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário