segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Casto é o pasto, quem pisa nele é o gado, é um fado.

 


Casto é o pasto, quem pisa nele é o gado, é um fado.

 

 

 

      Casto é o pasto, quem pisa nele é o gado, é um fado.

 Casto é o pasto, quem pisa nele é o gado, é um fado.

 

 

 

                Por favor, mesmo que fosse a Barbie, não me assedie, eu já tenho problemas demais, mesmo que eu te pareça um homem sem problemas.

                Você quer entrar para o rol da fama agindo assim de má fé, saiba que eu não quero ser ríspido com ninguém, além do mais eu tenho guardado castidade desde meus trinta anos de idade e até o dia 18 de dezembro de 2023 eu conto com 57 anos de idade, mesmo porque eu sou inexorável, e se você está pensando que eu vou ceder, pois isso na linguagem popular quer dizer “atrasado’, você está completamente enganada.

                Observe que eu tento ser gentil, principalmente com donzelas e mulheres, então não me interprete mal, e se atenha ao silêncio se você quer me assediar. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

. Autor Reginaldo Afonso Bobato

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário