sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Gloria aos ramos.

 


Gloria aos ramos.

 

 

Combater o nazismo (é a Ana e eu cismo) aqui no e do Brasil é provocar (eu provo e é cara) uma devastação. (de que ela faz, é uma ata e são)

Posto que algumas árvores (é o ar e tu corres) são centenárias (sente, é a Ana e ria)

Hoje o machado e a moto serras ficaram obsoletos, existe automação (o auto é uma nação) industrial que serra a uma grossa árvore e no mesmo local produz a madeira (ama, eu dei e ela é a irá)

Todos as folhas são moídas (eu amo as idas) no mesmo local para produção de adubo orgânico.

Observe atentamente que a flora e a fauna ao redor desta árvore sofrem também.

Observe as analogias do nazismo (é a Ana e eu cismo0

Analogia, anátema, anagrama, anatomia, anacronia, analgésico, anestésico, analfabeto. Autor decifrador Reginaldo Afonso Bobato

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário