segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Até o clã jia

 


Até o clã jia

 

Leia, eu escrevo para expurgar do meio o pensamento doente, o dó é ente, então, leia, mas respeite meus direitos autoriais, plágio é crime, e observe que para usar um texto meu para fins científicos, deve escrever embaixo o nome de sua autoria, quer seja, Reginaldo Afonso Bobato. Você pode me julgar egocêntrico, mas eu vou além desta análise simplista, o que eu estou fazendo com os textos criados por mim, simplesmente os entregando mastigados, pois uma só frase pode ter custado para mim o duro do empirismo comportamental., e  acredite, sofrimento, dor, angústia, alegria, choro, nostalgia, melancolia, enfim, sentimentos variados que valorizam ainda mais a minha literatura, posto que eu fui ao campo experimental e busquei a verdade científica dos fatos, que cabem notórias reflexões imperceptíveis ao mais renomado letrado e que cabem a mim os meus direitos autorais como reserva moral e ética de comum aviso. Autor Reginaldo Afonso Bobato 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário