sábado, 9 de dezembro de 2023

Cadê ela e é um ia? Calúnia e difamação são crimes.

 

 


Cadê ela e é um ia? Calúnia e difamação são crimes.

  

Cadê ela e é um ia? Calúnia e difamação são crimes.

 

 

                Um meio conterrâneo (meio porque ele não é nada meu e nunca foi) foi a meu local de trabalho e inventou para um meu colega de trabalho para não dar bola para mim porque eu sou malandro.

                Disse que conhecia meu pai e o que ele fazia lá, para tentar dar provas que me conhecia para afirmar tamanha calúnia e difamação, isso porque ele tem estatura baixa, é idoso, imagine e ele fosse alto, forte e jovem.

                A analise que fizeram dele é que ele quis brincar.

                Veja a analise que eu fiz do contexto...

                Se ele quer brincar que procure um parque de diversão.

                Se ele quer fazer palhaçada que procure um circo, pois ambiente de trabalho é um lugar sério, e além do mais eu sou escritor, eu estou escrevendo o centésimo segundo livro, publiquei três livros em editoras oficiais, e mais de trinta nas redes sociais, quer seja no facebook, no linkedin, no beBee, no instagram, no google, no twitter e no  pinterist.

                Gostaria de lembrar aos senhores que eu sou natural de Pitanga, me criei em Prudentópolis, morei três anos em Guarapuava, e muito anos aqui em Curitiba.

                Pela psicossomática eu nunca saí de Prudentópolis, razão porque eu sou de lá, mesmo que nunca tenha sido de lá, na verdade eu era um caboclo numa terra de gigantes e de pequeninos andantes. Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário