segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

O sexo sentido, o sexto sentido!

 

 


O sexo sentido, o sexto sentido!

 

  

O sexo sentido, o sexto sentido!

 

 

Vou escrever, mas vou além da escrita vou viver a literatura (eu li e ter atura) e veja quanta doença mental eu evito com ela...

Olhe o medo como razão de existir o temor como premissa para coibir o surto que te projetaria ao pânico, e observe o que te causaria pavor?

Se você espera da vida tudo isso, então volte ao útero de Lutero e veja seus feitos...

Ele aspergiu sua doutrina sobre o pedestal da igreja Católica, e choveu em seu jardim as lágrimas do Cristo vivo, ele queria mais da vida, queria a libertação, mesmo que continuasse preso ao cordão umbilical do Cristianismo.

Sim, era crença acima da ciência, mas o tempo foi passando, e Jesus resistindo mesmo em meio ao grande paradoxo quando não foi visitar João Batista no cárcere, seu melhor amigo, e olhe que não resolvia, seria preso e condenado, e sua fé expurgada de seu tempo.

Ao prever estes contextos, você tem uma ideia do que seja a síndrome do pânico, e Jesus sabia que os soldados romanos não eram de brincadeira, eles tinham a mesma descendência paternal que eu tenho, mas carreguei sempre a sensibilidade de minha mãe, e outrora a vigiar meus próprios pensamentos, ponho guarda em meu caráter, ponho guarda na castidade, caso contrário seria apologia para me condenarem e me enviarem para os quintos dos infernos.  Autor Reginaldo Afonso Bobato 


 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário