sábado, 16 de dezembro de 2023

Loucura é calar a cura, a pura!

 


Loucura é calar a cura, a pura!

 

 Loucura é calar a cura, a pura!

 

 

 

Eu não quero somente o bem, eu quero o mal transparecendo que é mal, e como isso ocorre diante de tanta falsidade e hipocrisia?

Ocultar a verdade que torna o homem visionário é transformá-lo num ser maldoso, pois ele cometerá o coito sendo afoito, cometerá o adultério e por conseguinte vai querer manter estes vícios malfeitores do caráter, e como conciliar estas veracidades tendo uma rígida ereção?

Como a mulher vai sentir a libido por seu esposo diante de tanto ataque ao assédio sexual, e até mesmo de outro lado, como conviver com o clero (é o claro, é o clã e eu aro) tendo desejos por seu legítimo esposo?

Você pode até alegar que as relações humanas foram estudadas a tal ponto que u homem virtuoso é julgado por elas, e de que forma?

                O seio social, mesmo parecendo só, não é, pois existem vários tipos de relações regulando relações variadas, quer sejam, relações entre vizinhos, relações entre parentes e relações conjugais, fraternais, relações psicossocial,  relações filantrópicas, relações animais (a Ana é mais), relações pitorescas, relações religiosas, relações digitais, relações estruturais , relações no namoro, relações nas obras, relações médicas, relações aduaneiras e fronteiriças, relações nacionais, relações com estrangeiros e relações consigo mesmo.

                Observe que tua vida sexual correrá o risco de cair em nulidade se caso você tiver complexos de culpa envolvendo estas relações supracitadas, quer por omissão, dolo e até negligência, e é preciso ler a filosofia Naldista para você sofrer interação psicológica com atos que não são enfermos, mesmo que que sejam enfermos, você buscará a verdade contextual  mediante leitura e interpretação de textos filosóficos Naldistas que vão mastigados para você não se perder na balburdia que pode representar o gosto superficial da beleza e da vaidade humana, sejam elas de raça, cor, credo, vestimentas e até de inteligência. Autor Reginaldo Afonso Bobato

               

               

                

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário