sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

A carne da tia Marisa era fraca, mas forte, eu era um coitado, e não sabia disso, e por que será?

 


A carne da tia Marisa era fraca, mas forte, eu era um coitado, e não sabia disso, e por que será?

 

 

 

Soltam tudo nas mãos de Deus, mas Deus não ensina sexologia, a não ser que sejam umas tias depravadas para brincarem com a verdade, e muitos diriam que aprenderam na prática, porque teo e ria, e sexologia serve para gerar filhos, isso é uma verdade, e parece simples ao vermos uma multidão itinerante caminhando para todos os lados, mas poucos sabem que sexo pode ser razão de felicidade de um casal, ou sua desgraça, ainda mais quando houve sexo explícito parecendo normal

                Olhe o que um homem pode ser chamado se cometer o coito, e diga se eu não tenho razão, quer seja., concupiscente, cafajeste, cretino, patife, inescrupuloso, mal caráter e irresponsável, cafajeste, cretino e pstife.

Imagine uma união coitada, pois coito é coisa de coitado.

E para falar a verdade, eu estou farto do cristianismo, pois não é nem um pouco vegano e sacrifica até peixes ornamentais como dourados, pintados e salmões.

Claro que é uma delícia, meu Deus, existe morte pior do que por asfixia?

Existe, é a degradação (dê, agrada e são\) do caráter do homem em razão de uma sexologia perversa como laços com a prostiuti8ção e a  luxúria. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário