domingo, 21 de julho de 2024

Os encantos de Curitiba, cantos sossegados!

 


Os encantos de Curitiba, cantos sossegados!

 

 

Falo pouco como um curitibano da gema, trabalho como um Prudentopolitano recém chegado à Curitiba, a Curitiba que exige, e como eu, redige menções de equilíbrio as turbulências verbais, e uma via é o começo de outra, viro a página, lotei a anterior, me deslumbrei com minha própria vontade de amar a Curitiba que menciono não somente nos meus sonhos, mas nos meus ideais, nenhum movimento suspeito no meu bairro precisa ser assim no teu também, será nosso., vosso de cada jornada, eu compreendo o capricho de sua nostalgia, suas meninas são os semblantes de pais e de mães  bem comportados, de gostos requintados ,até se deliciarem com  a polenta da santa a santa credulidade faz de Curitibanos ingressarem na faculdade com um vestibular cobrado, me limito aos meus escritos, vou trabalhar e volto como reza o caminho da cidade que é grande parecendo pequenas, luta no labor e acrescenta quem vem de outros lugares e se torna  místico com a Curitiba de meus pais. Autor Reginaldo /Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário