quarta-feira, 17 de julho de 2024

Justo é o custo, e mesmo assim sai barato!

 


Justo é o custo, e mesmo assim sai barato!

 

  

Justo é o custo, e mesmo assim sai barato!

 

 

                Meu silêncio não foi comprado, não fui desonrado pela chuva gélida nem torrencial, tudo para destruir minha vida não passou de penas jogadas ao ventilador,  se o pretérito é causa, faço jus a ele, nada foi vergonhoso que lembre o meu labor, hoje eu sei o que fazem com a inocência, tentam ofuscar a visão com esmolas, fiz me sábio, não para ser orgulhoso, mas para eu ser teu espelho que refuta a insensatez do suspeito, outra vida é outra via, o caminho é labor, mais pela honra do que pelo poder de capital, há quem usurpa teu nome e o põe como sujeira embaixo de um tapete que todos usam, ver o teu destino é ser humilde, mas não um otário das altas rodas socias, que gastam uma fortuna com um litro de vinho e não vai ver os olhos cansados do trabalhador que enfrenta até a neve, e numa outra dimensão na mesma direção, que Deus me permita de ser justo. Autor Reginaldo  Afonso Bobato


Nenhum comentário:

Postar um comentário