sexta-feira, 12 de julho de 2024

O Hitler pensava como eu? O Claro quer? Não!

 


O Hitler pensava como eu? O Claro quer? Não!

 

 

 

Vou escrever para ser um guia, mais do que redator, e observo que diariamente eu me banho, penso na força das aguas que caem quentes sobre meu corpo, as aguas se deslizam pelo meu corpo e vão para onde, conte seu conde, e a ciência é observar o capricho do povo brasileiro, tão marcado por estigmas que vêm de si mesmo, e outra menção a que faz jus  é escovar os dentes todos os dias, o bom cheiro no corpo e na boca é o prelúdio para aceitação nas relações humanas, e note que a palavra Brasil deverá soar bem com a implantação de trem bala ligando Curitiba à Prudentópolis, a  nas laterais da linha férrea, os engenheiros de Dubai se encarregarão dos projetos arquitetônicos, claro que tudo será projetado para que haja mobilidade urbana, e Curitiba e Prudentópolis receberão cidadãos das mais variadas regiões do Brasil que trabalharão para a construção do progresso em sincronia com a natureza, todos trabalhadores  íntegros e honestos.

Veja o  que existe com o progresso, higiene, tecnologia, apreço, nostalgia, bons tratos, equilíbrio, destreza, fato, verdade, ética, comunhão de bens, instauração do armistício, zelo psicossocial, isenção contra a prostituição, isenção contra a luxúria, isenção contra a corrupção, isenção contra a fraude universitária, honra, honradez, lisura, predicados enaltecedores do caráter . /autor Reginaldo Afonso Bobato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário