quarta-feira, 17 de julho de 2024

Nascido para brilhar

 


Nascido para brilhar

Nascido para brilhar

 

 

 

                Eu penso que escrever é sair de mim mesmo, e isso foi me apresentado a vida toda, o que eu teria sido se tivesse nascido em outro país?

Talvez teria simplesmente sido feliz, mas meu Deus que vida medíocre eu teria levado, eu teria então traído minha esposa, e existe mediocridade maior do   que esta?

Traição é a prova do caráter fraco do meio em    que vivemos e que se reflete em uma pessoa ou casal, mesmo que haja consentimento, é uma grande fraqueza.

Sendo escritor eu me projeto até para uma outra dimensão e considero a ênfase para me destacar até no infinito do Cosmos como se eu tivesse nascido para as estrelas. E assim o matrimônio terá valor até no âmago.

Eu precisei escrever para corrigir até a mim mesmo.

 

 

 

            . Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

 

               


Nenhum comentário:

Postar um comentário