domingo, 14 de julho de 2024

O fá é o cio, dois minutos e meio, tá feita a desgraça.

 

 


O fá é o cio, dois minutos e meio, tá feita a desgraça.

 

 

Houve um tempo num mundo distante de todos os mundos, eu fugindo de mim mesmo pela análise fascista que faziam, eu era tão magro que um ente próximo me chamou de ceco.

Como então que diante desta fragilidade eu fui incorporado às fileiras do exército brasileiro?

A redação que eu fiz sobre um indigente que frequentava nossa casa surtiu efeito, e eu seria o legítimo autor, nada apagaria meu passado pueril.

 Após efetivamente  incorporado como recruta, foram então me apresentadas as divisas que pela minha análise da época eu jamais as alcançaria, havia divisão até no refeitório, e eu não teria acesso, de fato a letras que supostamente seriam de autoria de sargentos e oficiais, e neste exato sofrimento eu sou  o único autor de 103 livros até a presente data, uma vez que o único ofício que eu tomei ciência fora de uma punição injusta que eu sofri, pois mesmo com minhas limitações militares, eu amava o quartel, e observo ainda que oficial, além de ser mais forte, é mais inteligente e precisa redigir ofícios  para a prática de ações idôneas, e não induzir um praça ao suicídio, coisa que eu nem sabia que existia.  Autor Reginaldo Afonso Bobato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário