sábado, 20 de julho de 2024

Beba água potável e não se cale.

 


Beba água potável e não se cale.

 

 

 

Hoje me perguntaram se eu continuo a criar provérbios.

Eu expliquei que é muito difícil criar provérbios, e não é segredo de ninguém que eu criei 1641 provérbios em mais ou menos vinte e cinco anos, só eu e mais ninguém, eu sou o único autor e criador de 1641 provérbios de sabedoria, legítimos, verossímeis, íntegros e autênticos, e aqui vai mais um que eu acabei de criar...

Ainda expliquei que para criar provérbios depende de contextos e de acontecimentos.

A gloria de Deus maior é poder cagar todos os dias, sem diarreia e sem prisão de ventre, e para tanto, exija de si mesmo, ao invés do cálice do vinho, beba dois litros de água potável por dia, e coma fibras como repolho e couve. Autor Reginaldo Afonso Bobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário