segunda-feira, 29 de julho de 2024

O amor é ensinar o que é digno, o amor é aprender o que é honrado, é quase apreender, e as vezes é repreender, e a missão é libertar do jugo, e não ser submetido à decorebas sem ter concepção.

 


O amor é ensinar o que é digno, o amor é aprender o que é honrado, é quase apreender, e as vezes é repreender, e a missão é libertar do jugo, e não ser submetido à decorebas sem ter concepção.

 

 O amor é ensinar o que é digno, o amor é aprender o que é honrado, é quase apreender, e as vezes é repreender, e a missão é libertar do jugo, e não ser submetido à decorebas sem ter concepção.

 

 

Eu não sabia que existia a palavra prostituição, e que as pessoas vendem seus corpos a favor do dinheiro, teriam que me explicar também que existe o amor carnal, o desejo sexual e como seria aceito por um homem vindo de uma mulher, apesar do grande ataque que homens, principalmente sofrem por causa do assédio, seja ele ativo e até passivo; (passivo quando o homem cede ao ato sem escrúpulos ou sem conhecimento de causa, ou até mesmo sem ciência)

Somente depois dos trinta anos que eu soube profundamente de tudo isso, tempo este que me levou a corrigir os contextos doentes e que me custou mais ou menos trinta anos, tempo este totalmente devotado à castidade, mesmo que eu tenha me masturbado como regra para relaxamento nervoso como ciências humanas, e é claro que eu procurei o asilo de meu quarto.

Observei também a omissão ao acesso a reais informações que não me fariam fugitivo para olhar nos olhos das pessoas sem vergonha e sem temor.

Esta jornada do conhecimento eu te dirijo de mão beijada, pois não existe nada escrito a respeito, o jovem mancebo é jogado por seus tios num prostibulo para ter noções de sexologia, o que causa traumas e sequelas, senão, tem conhecimento numa roda de alcoólatras que distorce os fatos e que separa casais, pois uma cervejinha nos sábados junto com inimigos íntimos te faz fugir da rotina, mas é uma ameaça às virtudes familiares.

                Observei ainda, que mesmo com provas cabais, as pessoas tem não querem admitir que eu sofria de autismo, pois eu não olhava nos olhos de ninguém, e assim todos pensavam que poderiam fazer tudo contra mim quando foram aliciados o Neto e a Marisa para conspurcarem contra a dignidade de meu caráter.

Eu sei que foram casos isolados, mas que hoje me põem em alerta para que teu filho não seja molestado até pela mulher mais bela que existe, porque julgam que o sexo masculino  é sexo fácil de se corrompe devido também às vinganças do sincretismo religioso, e é claro que você não vai sair por aí matando paupérrimos, mas seja seleto com quem entra em tua casa, uma ofensa bem leve, ele vai ficar rico e você irá cair na rua da amargura, mesmo que você desfrute das volúpias de belas mulheres, e isso aí é a derrocada psicossocial propriamente dita, pois o usufruto da felicidade é ser monogâmico e fiel à instituição matrimonial. Autor Reginaldo Afonso Bobato 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário